Seguros

Com os seguros Crehnor você tem mais segurança e tranquilidade no seu dia a dia. A Crehnor tem coberturas e serviços que se ajustam ao seu estilo de vida, oferecendo conforto e comodidade para você e sua família.  Oferece ainda liberdade de escolha de coberturas e assistências, de 13 melhores seguradoras do país, prestando atendimento ao segurado nas mais variadas situações e necessidades.
 
Os seguros que temos são:
Residencial
A Crehnor oferece coberturas e planos adaptados às suas necessidades e serviços exclusivos que proporcional proteção do seu lar.

Automóveis e motos
Soluções que  garantem proteção ao seu veículo e benefícios que oferecem tranquilidade e conveniência a você e sua família. Você pode escolher os melhores serviços e coberturas de seguro ao seu automóvel.
 
Vida
Diariamente estamos expostos a riscos que podem comprometer a sua saúde e comprometer a situação financeira de sua família. Com o seguro de vida, você pode ainda garantir sua renda em período de afastamento médico, receber indenizações em vida em caso de doenças graves ou acidentes e também pode garantir indenização em caso de morte para a sua família.
 
Patrimonial
Deixe sua casa protegida e conte com serviços assistenciais em casos de imprevistos.
 
Outros serviços
Seguro viagem, mobilidade ...